APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Seminário de Tecnologia e Inovação tem palestra do CEO da Dechema nesta segunda-feira, 8

Quinta-Feira, 04 de Setembro de 2014

Na próxima segunda-feira, será realizada a abertura do Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 2014. O evento acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 de setembro. Entre os palestrantes, estarão dois representantes da Dechema – Sociedade Alemã para Engenharia Química e Biotecnologia. No primeiro dia, o CEO da Dechema, Dr. Kurt Wagemann, ministrará uma palestra sobre a bioeconomia mundial. Já no dia 9, o chefe do Departamento de Relações Internacionais da Dechema, Willi Meier, será o apresentador do painel “Impacto da P&D no desenvolvimento e suprimento de matérias-primas renováveis”. Este painel contará com os debatedores Eduardo Falabella, vice-presidente do Conselho Regional de Química (RJ), Celso Fiori, gerente de Assuntos Regulatórios da GranBio e Daniel Dias, gerente de Projeto da Rhodia. O moderador será Rafael Pellicciotta, gerente de P&D da Elekeiroz.

Este é o segundo evento da Abiquim realizado em parceria com a Dechema. Em setembro de 2013, as entidades co-realizaram o II Simpósio Nacional de Biorrefinarias em conjunto com a Embrapa Agroenergia.

Para informações sobre como participar do Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 2014, acesse: http://www.abiquim.org.br/seminariotecnologia 



Informações à Imprensa
AllComm Partners Comunicação Estratégica
11-4301-2636
Rachel Cardoso – e-mail: rachel@allcommpartners – cel. (11) 99782.2404
Mario Henrique Viana – e-mail: mh@allcommpartners – cel. (11) 99651.8706