APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Abiquim promove Curso de Atendimento à Legislação de SSHT

Terca-Feira, 18 de Fevereiro de 2014

Com o objetivo de transmitir informações sobre o desenvolvimento da legislação nacional de Segurança, Saúde e Higiene do Trabalho (SSHT), sobre a descrição dos processos que a estabelecem e sobre o processo para assegurar o atendimento a ela, a Abiquim promove o Curso de Atendimento à Legislação de SSHT, em 14 de março, na sede da Abiquim, em São Paulo. O curso será ministrado pelo engenheiro químico Fábio S. Gostynski, que é consultor técnico da Abiquim, especialista em segurança, saúde e higiene ocupacional. 

O programa prevê um histórico dos processos para desenvolver a legislação de SSHT no Brasil, os processos atuais de desenvolvimento e estabelecimento da legislação, as atividades ou sistemas para obter ou garantir o atendimento legal e uma exposição da legislação básica de SSHT e seus níveis de emissão. O público-alvo são os profissionais, incluindo técnicos e engenheiros, que atuem na área de SSHT da indústria química.

O curso é oferecido gratuitamente pela Abiquim às empresas associadas.

Para inscrições e mais informações, acesse:
http://www.abiquim.org.br/curso-e-evento/curso/conheca-o-programa/240/curso-de-atendimento-a-legislacao-de-seguranca-saude-e-higiene-do-trabalho 



Assessoria de Imprensa
AllComm Partners Comunicação Estratégica
11- 4301-2636
Rachel Cardoso 11-99782-2404 rachel@allcommpartners.com.br 
Mario Henrique Viana 11-99983-1269 mh@allcommpartners.com.br