APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Programa Atuação Responsável® instala novo Núcleo de Multiplicação em Pernambuco

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2014

A Federação das Indústrias do Estado do Pernambuco (Fiepe), o Sindicato das Indústrias de Produtos Químicos para Fins Industriais, Resinas Sintéticas, Tintas e Vernizes do Estado de Pernambuco (Siquimpe) e a Abiquim promoverão o evento de instalação do Núcleo de Multiplicação para o Programa Atuação Responsável® em 14 de fevereiro, no auditório da Fiepe, localizado na Av. Cruz Cabugá, 767, em Recife, das 8h às 12h. O evento contará com a presença de representantes das indústrias químicas de Pernambuco e de membros dos órgãos governamentais relacionados à cadeia de valor do segmento.

O Programa Atuação Responsável® é uma iniciativa da ind´sutria química brasileira e mundial destinado a demonstrar seu comprometimento voluntário na melhoria contínua em saúde, segurança e meio ambiente. Com 21 anos de existência no Brasil, o Programa foi reestruturado para atender às novas orientações para a promoção da competitividade e do desenvolvimento sustentável da indústria química instalada no País, reafirmando e fortalecendo as características da ética e da responsabilidade das empresas na sua aplicação.

Para participar do evento de instalação do Núcleo, os interessados devem confirmar presença pelo e-mail siquimpe@fiepe.org.br ou yaskara@abiquim.org.br


Informações à Imprensa:
Allcomm Partners
Ligia Leme 
 ligia@allcommpartners.com.br / (11) 96152-7788
Mario Henrique
mh@allcommpartners.com.br  / (11) 99651-8706