APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Comissão de Diálogo com a Comunidade realiza Encontro Virtual de Conselhos Comunitários Consultivos

Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

A Comissão Temática de Diálogo com a Comunidade da Abiquim realiza o Encontro Virtual de CCCs 2020, que terá como tema “Lições e Aprendizados de 2020: o Diálogo com a Comunidade no Mundo Pós-Covid”.  

O objetivo do Encontro, que será realizado por videoconferência, no dia 9 de dezembro, das 18 às 20 horas, é debater as lições e aprendizados das comunidades do entorno das indústrias durante a pandemia e os principais desafios e expectativas para o diálogo e relacionamento com as empresas no mundo pós-Covid. Além disso, será realizado o lançamento dos resultados da pesquisa realizada pela Comissão de Diálogo com a Comunidade intitulada “O Perfil do CCC da Indústria Química Brasileira”, que traz um retrato dos Conselhos Comunitários Consultivos das empresas químicas no País. 

Os conselheiros dos CCCs do Comitê de Fomento Industrial do Polo do Grande ABC (Cofip ABC), do Polo do Sul, CIDE Cubatão, Unipar Cubatão e Santo André, farão apresentações abordando tópicos como os desafios que a comunidade enfrentou durante a pandemia, as inovações promovidas pelo CCC para manter o contato e as atividades, os projetos criados durante a pandemia, o papel dos conselheiros para a manutenção do diálogo, os desafios dos CCCs no mundo pós-Covid e a importância dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável após os impactos da pandemia. 

Mais informações sobre o Encontro Virtual de CCCs com o coordenador-executivo da Comissão Temática de Diálogo com a Comunidade da Abiquim, Pável Pereira, pelo e-mail: pavel.pereira@abiquim.org.br