APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Fiesp e Ciesp realizam treinamentos online sobre Cadastro Técnico Federal do Ibama

Terca-Feira, 24 de Novembro de 2020

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), em parceria com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), realizam, desde setembro, capacitações online para treinar o setor industrial sobre a forma correta de preenchimento do Cadastro Técnico Federal (CTF) do Ibama, obrigatório para pessoas físicas e jurídicas que exercem atividades potencialmente poluidoras e utilizadoras de recursos ambientais.

O treinamento oferece capacitação teórica e prática para o preenchimento online do CTF e nele são abordados assuntos como: a legislação pertinente ao cadastro, quem é obrigado a se inscrever e como realizar a inscrição, como saber se a empresa está regular, a importância de manter o registro atualizado e o acesso ao sistema do Ibama. O próximo treinamento será realizado no dia 26 de novembro.

Clique aqui para fazer sua inscrição no treinamento.

Mais informações sobre o Cadastro Técnico Federal do Ibama, com a gerente de Sustentabilidade da Abiquim, Aline Bressan, pelo e-mail: aline.bressan@abiquim.org.br.