APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Comissão Setorial de Saneamento e Tratamento de Água da Abiquim participa do “Simpósio de Fornecedores da Sabesp”

Terca-Feira, 03 de Novembro de 2020

A Comissão Setorial de Saneamento e Tratamento de Água da Abiquim participará do “Simpósio de Fornecedores da Sabesp”, que será realizado no dia 5 de novembro, em ambiente online.

A Comissão será representada por sua coordenadora-executiva e assessora de Comissões Setoriais da Abiquim, Carolina Ponce de Léon, que fará a apresentação “Produtos Químicos para Saneamento” na sala temática “Materiais e Equipamentos”.

O “Simpósio de Fornecedores da Sabesp” terá no período da manhã uma plenária com temas de interesse geral como: Novo Marco Legal do Saneamento, investimentos previstos pela Sabesp, projetos estruturantes (novo Rio Pinheiros), gestão regulatória de ativos, transformação digital do relacionamento com o cliente e sustentabilidade nas contratações. No período da tarde serão realizadas nove salas temáticas simultâneas, entre elas a sala “Materiais e Equipamentos”.  

Os associados da Abiquim que tenham interesse em acompanhar o “Simpósio de Fornecedores da Sabesp” podem encaminhar o nome, e-mail e empresa para coordenadora-executiva da Comissão Setorial de Saneamento e Tratamento de Água da Abiquim e assessora de Comissões Setoriais da Associação, Carolina Ponce de Léon, no e-mail: carolina.poncedeleon@abiquim.org.br até às 11 horas do dia 4 de novembro. As informações serão enviadas para a Sabesp, que fará a análise dos potenciais participantes e encaminhará o link para acesso ao evento.

Mais informações com a coordenadora-executiva da Comissão, Carolina Ponce de Léon no mesmo endereço de e-mail.