APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Aspacer realiza 4ª edição do Fórum Brasileiro do Gás Natural

Terca-Feira, 13 de Outubro de 2020

A Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer) realiza, nos dias 19, 20 e 21 de outubro, a 4ª edição do Fórum Brasileiro do Gás Natural, que terá como tema “O Desafio da Abertura do Mercado do Gás Natural no Brasil”. 

A edição deste ano do Fórum será realizada de forma remota e as transmissões acontecem das 17h30 às 19 horas. As inscrições são gratuitas e a cada dia será realizado um painel temático. No dia 19, o tema do painel é “A Agenda Regulatória da Abertura do Mercado do Gás Natural”; no dia 20 será abordado “O Papel do Gás Natural na Retomada da Indústria”; e no dia 21 “A Importância do Gás Natural na Matriz Energética Brasileira”. Entre os participantes dos painéis, estão representantes do governo e dos grandes consumidores de gás do setor produtivo. 

A Abiquim é uma das apoiadoras do Fórum e a diretora de Economia e Estatística da Associação, Fátima Giovanna Coviello Ferreira, será uma das participantes do painel “O Papel do Gás Natural na Retomada da Indústria”, que será realizada no dia 20.

Clique aqui para fazer sua inscrição. 

Clique aqui para ver a programação completa.