APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Prazo para inscrições no Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia termina nesta segunda-feira, 30

Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2013


Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento tecnológico e a inovação na área química brasileira, a Abiquim promove anualmente o Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia, que reconhece projetos que demonstrem a inventividade e a criatividade de empresas e pesquisadores.

Na ‘Categoria Empresa’, podem se cadastrar companhias que tenham desenvolvido no País projetos e casos de inovação tecnológica na área química com potencial para levar à modernização e ao aumento da competitividade do parque industrial brasileiro. Já na ‘Categoria Pesquisador’, participam autores de projetos que tenham sido desenvolvidos na área química com potencial de aplicação industrial. Ao vencedor desta categoria, será concedido um prêmio no valor de R$ 5 mil. A comissão julgadora é formada por profissionais com destacada participação no cenário da química no País.

O prazo para envio dos trabalhos vai até esta segunda-feira, 30 de setembro. A cerimônia de premiação será realizada no Encontro Anual da Indústria Química 2013 (ENAIQ 2013), em 6 de dezembro, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. 

As inscrições podem ser feitas pelo site. Acesse o regulamento: 
http://www.abiquim.org.br/abiquim/premio-kurt-politzer-de-tecnologia/apresentacao




Informações à Imprensa:
Allcomm Partners
Ligia Leme 
 ligia@allcommpartners.com.br / (11) 96152-7788