APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Household: Seminário e Exposições

Segunda-Feira, 03 de Setembro de 2012

Household: Seminário e Exposições

Entre os dias 3 e 5 de setembro, das 13h às 20h, o Centro de Convenções Frei Caneca - Convention Center, em São Paulo, será palco da 10ª edição da Household & Auto Care. Importante fórum do setor de produtos de limpeza, nesta edição, o seminário terá como tema “Sustentabilidade em produtos de higiene e limpeza”.

O propósito deste evento é manter a atualização tecnológica às empresas formuladoras, bem como químicos e indústrias de produtos de higiene e limpeza e proteção para autos, no Brasil e no Mercosul. Os participantes tomarão conhecimento de novos materiais, usos para matérias-primas, desenvolvimentos na tecnologia de formulações e das necessidades e perspectivas da indústria de “household & auto care” no Brasil e na América Latina.

A Abiquim apoia o evento em um importante segmento que movimentou  R$ 13,5 bilhões em 2010, de acordo com a Abipla - Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins, o que significa um crescimento no faturamento de 11% em comparação com o ano anterior.  O Household conta também com o apoio da Revista H&C – Household & Cosméticos e o patrocínio de empresas do setor.