APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Prêmio de Tecnologia 2012

Terca-Feira, 04 de Setembro de 2012

A Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) organiza neste ano mais uma edição do Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia.
A iniciativa tem como objetivo reconhecer o mérito de projetos da indústria química em relação à pesquisa e desenvolvimento. A entrega deste prêmio indica, para o setor e para a sociedade, os caminhos que a química deseja seguir para produzir mais e melhor.

Nesse sentido, convidamos pesquisadores e empresas a participarem apresentando exemplos de melhoria de processos, produtos e serviços ou projetos pioneiros de inovação na área química no Brasil.

Os trabalhos devem ser enviados até o dia 30 de setembro de 2012 pelo e-mail premiotecnologia@abiquim.org.br conforme edital e formulário disponíveis no site www.abiquim.org.br/premiotecnologia.

Os vencedores do Prêmio serão anunciados no Encontro Anual da Indústria Química (ENAIQ), em 10 de dezembro de 2012, no Hotel Hyatt, em São Paulo.

A comissão julgadora será formada por profissionais com destacada participação no cenário da química no país.

Podem concorrer ao Prêmio trabalhos de Pesquisadores que desenvolvem projetos com potencial de aplicação industrial, produtos ou serviços, e Empresas que apresentem inovações em produtos e processos.

Contamos com a participação de sua empresa no Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia 2012.

Inovação é uma característica forte da indústria química e, por meio de uma participação representativa e de qualidade elevada, uniremos esforços para continuar contribuindo para o desenvolvimento do país