APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Greenbuilding Brasil

Domingo, 09 de Setembro de 2012

Entre os dias 11 e 13 de setembro, acontecerá a 3ª edição do Greenbuilding Brasil 2012 - Conferência Internacional & Expo, no Transamérica Expo, em São Paulo. A ABIQUIM apoia este evento pioneiro no setor da construção sustentável que este ano traz o tema “Sustentabilidade certificada, negócios em movimento”.

O interesse do mundo pelas construções sustentáveis vem crescendo anualmente e, para que o Brasil acompanhe esse avanço tecnológico, a Greenbuilding Brasil traz ao evento especialistas internacionais da Construção Sustentável. O uso de novas tecnologias e a apresentação da mais recente versão do Leed, sistema mais reconhecido e utilizado em edificações sustentáveis no mundo todo, são alguns dos temas de destaque.

O evento é realizado pelo Green Building Council Brasil (GBC) e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. As conferências acontecem de 3ª a 5ª feira, das 8h30 às 18h. Visitas técnicas na 4ª e 5ª feira, das 8h às 13h e Expo de 3ª a 5ª feira, das 10h às 19h. Para mais informação visite: www.expogbcbrasil.org.br